segunda-feira, 12 de abril de 2010

carta ao Tempo.




Sr. Tempo,

Estava pensando nas adversidades da vida, foi ai que no entanto vi a seguinte frase
"O que você faria com uma carta que mudasse tudo ? " que se referia ao filme Querido John . . .
Algumas pessoas escreveriam um futuro, bem planejado e cheio de conquistas, alegrias entre outras coisas; Outras talvez escreveriam apenas que queriam ser felizes e ponto final; mas eu particulamente, não escolheria nenhuma dessas opções já citadas ...
Reescreveria uma parte de minha vida, fazendo-a que fosse melhor aproveitada, fazendo as pessoas que amo bem mais felizes, e assim talvez não perdendo uma das mais importantes. Será que um "Eu te amo" e um Abraço mudariam certas coisas?!
Porém, já que isso não é possivel ... só nos resta aprender a viver, como desenhar sem borracha, e fazer com que cada dia seja o melhor possivel! ;)
Mas Sr. Tempo; obrigada por ser o melhor remédio que possa existir, curando raivas, rancores, amores impossiveis, e ainda trazendo-nos sentimentos e pessoas maravilhosas para vida de tantas pessoas, muitissimo obrigada!!


Atenciosamente, Marianna.


2 comentários:

Fellipe Dias disse...

Putz Orgulho de Ter Uma Amiga Que escreve assim tão simples e tãooo bem.... Esperando a Próxima Carta e tentando descobrir pra quem será o destinatário...

Wilson de Souza disse...

Muito bom mesmo, quando tem mais?

http://papodeumgaroto.blogspot.com

Postar um comentário